Seminário Homodigitalis 2017 evidencia estudantes egressos da FCU

Além de oferecer a formação completa, com os melhores profissionais e a estrutura adequada, a Florida Christian University (FCU) está sempre em busca de promover o seu estudante. Para isso, além dos seminários anuais que realiza, a universidade oferece diversas atividades de promoção do aluno dentro das suas área de graduação e pós-graduação.
Um dos programa da instituição que têm revolucionado a carreira de muitos profissionais é o de mestrado e doutorado em Neuromarketing. Criado a mais de dois anos, foi o primeiro do segmento na América Latina.
O programa que é coordenado em Curitiba, pelo professor de marketing, e-commerce, ética e relacionamento, Marcelo Peruzzo, promoveu recentemente o Seminário Homodigitalis 2017, em que os alunos egressos de algum dos programas de Neuromarketing, tiveram a oportunidade única de palestrar para milhares de pessoas e divulgarem seus trabalhos. As palestras aconteceram no formato TED, que é uma maneira mais curta e interativa de palestras, com 12 minutos de duração, e de forma online.
O Seminário aconteceu no dia 15 de novembro e teve 43 apresentações, numa maratona de 16 horas de palestras. Na oportunidade o público também participou, online, da competição das melhores palestras e também puderam fazer parte do “Maior Jogo de Empresas do Brasil”, que ofereceu diversas premiações para os ganhadores, entre elas ingressos para o Intercoaching/Interbusiness, que acontecerá em dezembro, na cidade de Orlando.

Comments are closed.

%d bloggers like this: