A FCU forma líderes internacionais

tony2Graças, em grande parte, aos avanços da tecnologia, as modernas organizações mostram uma tendência crescente à globalização e à criação de trabalhos virtuais.
Já vão longe os dias em que o principal concorrente de uma organização era o seu rival na cidade. Agora, a competição se dá em nível global. Se uma empresa de porte quer ter uma visão mais precisa de sua posição no mercado, pode consultar Fortune’s Global 500 como referência.
Questões como a diversidade na formação de equipes, o desenvolvimento dos funcionários, a felicidade, a saúde e o equilíbrio entre o trabalho e a vida pessoal, já recebem atenção ainda maior do que a antiga ênfase à produtividade dos funcionários.
O aumento da globalização tem inúmeras implicações para empresas e instituições em geral.
A globalização ressalta o valor de lideranças interculturais – os líderes percebem cada vez mais a importância de manter a heterogeneidade de uma equipe, em lugar de impor um conjunto de regras e práticas ditadas pela instituição.
Apesar da retórica anti-global, as empresas modernas de todos os tamanhos precisam de líderes que compreendam bem a globalização. Um estudo publicado em março de 2016 em “The Economist Magazine” mostra que os entrevistados com experiência internacional são mais propensos a ser empregados dentro de seis meses após a graduação do que aqueles sem.
Em um Mercado de trabalho cada vez mais globalizado, a FCU reconhece, mais do que nunca, a necessidade de formar graduados que, além de serem muito bem treinados, são capacitados para forjar relacionamentos multiculturais e trabalhar efetivamente além das fronteiras geográficas.
O livre comércio e a tecnologia abriram acesso a uma variedade mundial de talentos onde a força de trabalho está se tornando mais qualificada e mais especializada. Neste cenário, a Florida Christian Universiy tem desempenhado o seu papel na internacionalização de carreiras como o principal caminho para a aprendizagem internacional.
Um exemplo vivo é o InterBusiness/Coaching que acontecerá no próximo trimestre, em Orlando, dos dias 5 a 7 de dezembro. Este seminário internacional oferece a você, que almeja conhecimentos sólidos e atuais, uma experiência que mudará a sua vida pessoal e professional, além da ampliação do seu network e da internacionalização de sua carreira.
O evento reúne participantes de várias regiões do planeta, como líderes, cientistas, empreendedores e conferencistas internacionais, entre outros. Registre-se agora mesmo, visitando https://www.fcuevents-pt.com/register. Fale conosco pelo telefone (407) 896-0101.

Comments are closed.

%d bloggers like this: