InterBusiness – Construindo um legado em evento na área de negócios

participantes-interbusinessTodos os anos o InterBusiness atrai para Orlando pessoas de diferentes países ao redor do mundo para participar de um seminário na área de negócios. Com uma megaestrutura, sempre organizado em hotéis em regiões privilegiadas da cidade, o InterBusiness supera todas as expectativas a cada ano.
“Todos os anos as forças se renovam, com o conteúdo e os conferencistas. Continuamos fazendo um trabalho de desenvolvimento holístico das pessoas que participam, onde elas adquirem um conhecimento técnico na área empresarial, de desenvolvimento mas, principalmente, queremos envolver os participantes para ampliarem sua visão, seus negócios e se sentirem absolutamente integrados”, pontuou Dr. Anthony Portigliatti.
O InterBusiness oferece a oportunidade de uma verdadeira experiência pessoal e profissional, com sua estrutura única, que tem marcado a vida de muitas pessoas que estão em busca de um conhecimento sólido, a oportunidade de networking e internacionalização de suas carreiras. Foi o que afirmou Fernanda Araújo, analista financeira de uma seguradora, e participante do evento: “Gostaria de aprimorar a carreira e dar um Up. É um sonho participar. Percebemos a diferença de infraestrutura de Orlando com relação ao Brasil”, afirmou.
Manoel Carlos Diniz, professor curitibano e participante do InterBusiness, ressaltou a satisfação de fazer parte de um evento com tamanha estrutura. “A estrutura do evento é ótima, o hotel maravilhoso, não podia ter lugar melhor, as palestras acontecem no horário marcado. É tudo muito bem feito”, disse.
A Master Coach de Brasília, Thaís Machado, conta que saiu do Seminário diferente: “Não só como profissional, mas como pessoa e esposa. Estou muito feliz e com certeza estarei nos próximos seminários novamente”, afirmou.
Todos os anos a FCU investe intensivamente para oferecer aos participantes o melhor evento, com os melhores palestrantes, em local privilegiado e com a máxima infraestrutura. A cada seminário é possível ver que a logística do evento ganha novas e importantes ferramentas que vêm agregar ainda mais valor e fazer com que o acontecimento se firme como referência internacional em seminários de grande porte.
Neste ano o evento será realizado no Crowne Plaza – Universal Orlando. Um luxuoso hotel, famoso pelo seu alto padrão de excelência e por ter os melhores espaços destinados a reuniões, convenções e acomodações para férias em Orlando. O Crowne Plaza está situado no coração de Orlando, na Universal Boulevard, há poucos minutos de atrações mundialmente famosas como Universal Orlando, Walt Disney World, SeaWorld, Downtown Orlando e do Aeroporto Internacional.
O nível dos palestrantes também merece destaque. A cada ano a FCU supera o time, trazendo nomes renomados para a área, como o do presidente da Mentors International, Inc, Jim Cunninghan; do escritor brasileiro, Augusto Cury; do Presidente da rede Rosen Center & Hotels, Mr. Harris Rosen; do Life Coach e palestrante internacional, Dwight Bain; do Dr. Anthony Portigliatty, presidente da FCU, entre tantos outros que já marcaram presença no evento.
Vale destacar ainda que durante o Seminário os participantes fazem visitas técnicas, fundamentais para a consolidação de tudo o que estão aprendendo. Este ano, por exemplo já está confirmada uma visita ao Kennedy Space Center (NASA), onde haverá a participação especial de Nancy Potts, Gerente de Desenvolvimento Econômico da NASA e de Troy Post, Diretor Executivo da Zona de Desenvolvimento Econômico Brevard North (NBEDZ). Além disto, também está programada uma visita ao Orlando Magic, que hoje tem um dos times profissionais de basquete da NBA mais conhecidos e que recentemente inovou com a construção do seu novo centro de jogos, o Amway Center, um dos melhores do país.
Ao final do seminário, além de uma grande bagagem de informações e experiências, os participantes levam para casa os frutos em conhecimento e inovação, além, é claro, de uma agenda cheia de contatos proporcionados pelo evento. Como afirmou Larissa Souza, que participou em 2015: “O InterBusiness em Orlando, representou dias intensos de conteúdo de qualidade, oferendo um networking incrível. Além de contar com um corpo docente de alto nível, o que contribuiu para o meu aprendizado e desenvolvimento, a FCU é pioneira no que faz”, enfatizou.
Como realizar um evento que é certeza de sucesso? O Presidente da FCU, Dr. Anthony Portigliatti conta para nós: “O sucesso é quando você lança a semente, começa a colheita, e ela não para. A cada ano uma colheita maior. E assim esperamos que seja em 2016”, afirmou.interbusiness-2014

Advertisements

Comments are closed.

%d bloggers like this: