InterBusiness 2016 terá jornalista do The New York Times em seu time de palestrantes

Tommy NewberryO Interbusiness se aproxima, e com ele a expectativa de um ambiente propício ao networking, ao intercâmbio cultural, profissional e de conhecimentos, além da transformação de carreiras e negócios, com empresas de pequeno, médio e grande se atualizando sobre as novas tendências mercadológicas da área de business.
Como era de se esperar, nomes renomados estarão palestrando esse ano. Entre eles o do jornalista da Wall Street e New York Times, Tommy Newberry. Autor de best-sellers, Tommy é Head Coach da empresa 1% Club, Inc., uma organização dedicada a ajudar os empresários e suas famílias a maximizarem o seu potencial dado por Deus. Assim, desde 1991, ele vem equipando líderes empresariais em mais de trinta indústrias diferentes, para trabalhar menos, ganhar mais e criar maior significado com as realizações certas.
Entre os seus sete livros publicados, está incluso o terceiro no New York Times, o best-seller: “O Princípio 4:8”, e o clássico e inspirador “Sucesso não é um acidente”. Neste último, Tommy levou as pessoas à reflexão de que o sucesso seja pessoal, profissional, familiar, ou em qualquer área, só é alcançado por pessoas dispostas a basearem suas vidas em princípios que não mudam, independentemente de quem você é ou onde está.
“Se você organizar a sua vida em princípios, obterá o sucesso. Por isso, ele não é um acidente, mas uma série de decisões consistentes em destinos pré-determinados”, afirmou Newberry.
Tudo isso e muito mais você encontra no InterBusiness 2016, que este ano está programado para acontecer de 6 a 8 de dezembro. Faça já a sua inscrição. Maiores informações entre em contato com o student service da FCU no (407) 896 0101, ou no website da instituição (www.fcuonline.com).

Comments are closed.

%d bloggers like this: