FCU lançará Mestrado em Neuromarketing em Curitiba

Dia 9 de agosto será lançado em Curitiba, no Paraná, o Mestrado de Ciências em Business e Administração com ênfase na área de Neuromarketing.
O Diretor do programa, que será administrado e coordenado em Curitiba, é o professor de marketing, e-commerce, ética e relacionamento, Marcelo Peruzo, que possui vasta experiência na área. Seus artigos e estudos vêm sendo amplamente divulgados pela mídia nacional. Peruzo é especialista em Administração de Empresas, Propaganda e Publicidade, Mestre em Gestão de Negócios e membro da American Marketing Association.
O Mestrado com ênfase em Neuromarketing também contará com a participação do Coordenador do Núcleo da FCU em Curitiba, Dr. Fernando Pianaro.
As aulas terão temas como introdução à neurociência; neuroeconomia; planos estratégicos; liderança na gestão de neuromarketing; mídias digitais e sociais em neuromarketing; além do SOAR, ferramenta de Desenvolvimento Humano.
O aluno também terá um laboratório da mais alta tecnologia a seu dispor para que possa fazer suas pesquisas. Vale ressaltar que o estudante que completar o mestrado estará apto para demonstrar a capacidade de organizar, priorizar, delegar, levar uma equipe para chegar a uma decisão que envolve um cenário de negócios e identificar o ponto de vista que entende a perspectiva de outros envolvidos.Neuromarketing

Comments are closed.

%d bloggers like this: