InterBusiness e ExpoCoaching: Sucesso alcançado também nos bastidores

Quando um evento faz sucesso, o público somente reconhece como merecedores de aplausos, aqueles que estão a vista de todos. Porém, para que um evento tenha o seu brilho, existem muitas pessoas trabalhando nos bastidores da produção, e que muitas das vezes passam desapercebidas por todos, mesmo se tratando de profissionais, sem os quais, o evento não aconteceria. E, neste mês de dezembro, não foi diferente durante os eventos de final de ano da FCU, o InterBusiness, o ExpoCoaching e a Cerimônia de Graduação.

Primeiramente gostaria de felicitar a equipe da FCU pelo dinamismo e organização dispensados durante os eventos, para poder entregar aos presentes seminários de qualidade e com conteúdo atualizado e dinâmico, superando as expectativas de todos os participantes.

Este ano a FCU contou, também, com empresas que ficaram responsáveis pela iluminação, sonorização,  filmagem e material de sinalização visual. O apoio dessas empresas trouxe um brilho especial aos eventos, através do suporte prestado, trazendo, com muita tecnologia, uma maior integração entre o palestrante e o público presente.

É justo destacar o trabalho da Sonus Studios, de propriedade de Renato Sinelli, que trouxe uma  brilho extra ao evento com sua experiência no ramo de iluminação e sonorização de eventos.

O Sr. James Ovalle, da Impala Signs, também contribuiu muito com sua presteza e criatividade, quanto a elaboração e instalação de todo o material visual do evento.

O Sr. Jonatan Montalvo também se destacou pela sua habilidade e prontidão durante as filmagens do seminário.

Outro grande colaborador de sempre é Sr. Eduardo Nardelli, da Guto Enterprises. O Sr. Nardelli tem sido o responsável pelas filmagens e criação dos DVDs e videoclipes da universidade.

A FCU agracede a todos e deseja muito sucesso no ano de 2012.

Comments are closed.

%d bloggers like this: