É chegado o tempo das Boas Festas

Caro leitor do FCUNews, chegamos, mais uma vez aquela época tão esperada de todo ano, a época das festas de final de ano. Ao sairmos de casa vemos as ruas enfeitadas, os shopping centers todos decorados, a música natalina ecoando por todos os lados, e aquele desejo grande de poder demonstrar aos nossos irmãos o nosso amor e gratidão.

Espero que todos tenham celebrado a  data do Natal com muita paz e saúde, e claro, nunca esquecendo a verdadeira razão pela qual celebramos o Natal: o nascimento do nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo.

Estamos chegando ao final de mais um ano letivo, e para o ano que vem, muitos são os projetos e idéias. Confira nas próximas edições do FCUNews.

Gostaria de agradecer a todos aqueles, que de alguma forma, fizeram parte da nossa história no ano de 2011, transformando, pela graça de Deus, a realidade da FCU em uma história de sucesso.

Uma nova caminhada se inicia em janeiro de 2012, e nós aqui na FCU já estamos focados no futuro: -um novo ano e uma vida nova.

Agora, como podemos ter a certeza de que nossa vida realmente será uma “vida nova”? Bem, depende somente de nós: -de como vamos traçar nossos novos projetos e como daremos continuidade a eles no decorrer do ano.

Todos nós estamos em uma constante busca pela felicidade, e trabalhamos arduamente para isso. Não é fácil alcançá-la, porque muitos são os obstáculos que o mundo coloca a nossa frente. Mas é somente quando as adversidades aparecem é que nós temos a tendência de reagir. E, é isso que faz a diferença em nossas vidas. Em nosso último seminário de coaching, no mês de dezembro, o prof. Benny Rodriguez, nos presenteou com a seguinte frase: “O ser humano somente voa mais alto quando se depara com o vento contrário”. Uau!

Devemos tomar esse vento contrário, ou seja, as adversidades como oportunidades de crescimento e alçar vôos mais altos.

As atitudes otimistas em nosso cotidiano é o que nos ajuda a atingir os objetivos e projetos traçados com mais facilidade.

Devemos, ao projetar a nossa nova caminhada para 2012, buscar  equilíbrio e tranquilidade, e teremos como resultado a concretização dos sonhos e projetos almejados. E por consequência a felicidade tão esperada.

Depende de cada indivíduo a  realização de seus sonhos, se assim Deus o permitir. Basta focar a mente no objetivo desejado, e trabalhar com muita perseverança.

Que possamos delinear um ano de 2012 repleto de concretizações em todas as áreas de nossas vidas: pessoal, profissional e acadêmica. Este é o desejo da Florida Christian University a todos vocês para o novo ano de 2012.

Advertisements

Comments are closed.

%d bloggers like this: