A importância do desenvolvimento e potencialização de profissionais

Você sabia que quanto mais os líderes desenvolvem as pessoas, menos trabalham? Acredito que quanto mais as lideranças investem no desenvolvimento de suas equipes, mais resultados terão em seus negócios e mais tempo terão para as suas funções. Além do que motivarão as pessoas e criarão um ambiente agradável para se trabalhar.

Gostaria também de considerar que o desenvolvimento vai muito além do treinamento. Ele envolve também o feedback, o coaching, a delegação consciente, ou seja, preparar as pessoas para novos desafios. Questione-se: quanto tempo você tem investido no desenvolvimento de sua equipe? Você considera desenvolvimento um investimento ou perda de tempo? Pensa que tem “outras coisas importantes” para fazer e isso pode ser feito depois? Caso você tenha respondido sim a pelo menos uma destas perguntas, reveja seus pontos de vista e você poderá ter boas conclusões.

Nos dias 30 a 03 de setembro a FCU recebe a empresa Beraca que participará de um Seminário Internacional preparado com carinho para os seus executivos. Ela é uma empresa brasileira com 7 unidades.

Atuante em todo o território nacional e com distribuição em mais de 40 países ao redor do mundo.

Gostaria de ressaltar que nossa tão esperada Graduação está cada vez mais próxima e, como já mensionado na edição anterior, teremos surpresas para nossos alunos e convidados. A começar com o novo local: este ano estaremos nos reunindo no Convention Center do Windham Orlando Resort, localizado na esquina da Sand Lake com a International Drive.

Se você ainda não confirmou sua presença, por favor ligue para nosso Departamento Estudantil, e fale com o Pr. Braga, que dará inicio aos procedimentos de inclusão de seu nome na lista de Graduandos de 2011.

Juntamente com a Graduação, a FCU, também, estará oferecendo a seu público estudantil, outras atividades, como seminários e palestras. Ligue e informe-se de como participar e com isso desenvolver e potencializar sua carreira. Esperamos por você!

Comments are closed.

%d bloggers like this: