Participação que agregou valor

“O que eu poderia dizer de um treinamento tão fantástico”

“O que eu poderia dizer de um treinamento tão fantástico: Que ele está modificando totalmente minha expectativa para meu segundo tempo de vida, me abrindo horizontes onde eu jamais espe-raria chegar algum dia; propiciando ainda inúmeras possibilidades para alterar minha vida profissional e pessoal, incluindo a de meus fami-liares. Mas se eu dissesse isso, eu estaria sendo muito superficial.

Se seu, ainda dissesse que este treinamento está modificando apenas a minha vida, eu estaria sendo muito pretencioso; que está sendo marcante, eu acho que teria muito mais, mas muito mesmo para acrescentar; que está me fazendo uma “nova” pessoa, acho que também não é bem assim.

Mas se eu pudesse afirmar que está me deixando mais determinado em tudo o que eu quero fazer, que está me deixando com muito mais energia para fazer o que desejo; que, além da energia, ainda está me dando muito mais coragem e disposição; que está me transformando numa pessoa muito mais extrovertida e que está fazendo com que até as outras pessoas com as quais me relaciono notarem e se admirarem com minhas atitudes positivas.

Basta apenas que a gente se dedique e se discipline durante o treinamento, prestando muita atenção e mergulhe “de cabeça” em todos os momentos que, naturalmente, depois será tudo isso e muito mais.

Depois de devidamente concluído este treinamento, O Coach Névoa irá se dedicar a conduzir pessoas da Volvo do Brasil que estão em processo de sucessão, na busca de seus ideais para os seus “segundo tempo” de vida.

Farei ainda, na Fundação Solidariedade (mantida pela Volvo e seus funcionários, que recolhe crianças de rua e lhes dão um lar com pais adotivos, onde as mesmas permanecem até completarem 18 anos) um horizonte de alternativas profissionais e a possibilidade da conquista de seus sonhos.

Conduzirei também os novos funcionários de diversas áreas na Volvo a encontrarem seus ideais de vida profissio-nal, conduzindo-os a encontrar os locais de trabalho dentro da organização ou fora dela, nos quais as mesmas cheguem à plenitude dos seus êxitos e sejam felizes.”

Comments are closed.