FCU – Núcleo da São Paulo realiza qualificações de Master e Doctor

O núcleo São Paulo-Brasil, o  maior núcleo da FCU – coordenado pelo Prof. Dr. Rafael Olivieri Neto em parceria  com o Dr. Nelson Gentil, Reitor da FACCAMP, através do convênio realizado  entre as duas Instituições, qualificou nos dias 29 e 30 de julho de 2011, 46 estudantes matriculados na Florida Christian University – FCU, nos cursos de Master ou PhD.

Devidamente preparados por seus
orientadores, os alunos desenvolveram suas pesquisas, baseadas em temas por eles escolhidos, os quais foram muito interessantes e desafiadores. Temas esses, que sem dúvida, terão muito a contribuir com a área acadêmica e profissional.

Nesses dias, foram apresentados os trabalhos para as bancas examinadoras, nomeadas pela direção da FCU em conjunto com o Coordenador do Núcleo São Paulo-Brasil, cujos professores fazem parte do curso de Pós-Doctor da referida Instituição.

O apresentação das qualificações teve a duração de 8 horas no dia 29, Sexta-feira, e 8 horas no dia 30, Sábado, terminando as atividades por volta das 19h30.

Foi concedido a cada aluno o tempo de 15 minutos para a apresentação de seus trabalhos. Logo a seguir, cada aluno obteve os comentários vindos da banca examinadora, os quais em muito contribuíram para o aperfeiçoamento de cada tema.

Essas atividades fazem parte do andamento dos cursos de Master e Doctor (PhD), em Administração, oferecidos pela FCU – Florida Christian University, através do Núcleo São Paulo – Brasil.

Advertisements

Comments are closed.

%d bloggers like this: